O IMPÁVIDO COLOSSO RENOVA A ESPERANÇA

frase que melhor expressa o dia de hoje talvez seja: “Já raiou a liberdade no horizonte do Brasil”. Primeiro dia de 2019 e o povo celebra o vigor da Democracia Brasileira. A posse de Jair Messias Bolsonaro rompe um ciclo de sucessivos governos de esquerda.

Hoje ascende ao mais alto posto do poder, um filho forjado nas fileiras do Exército Brasileiro, o qual traz consigo alguns dos valores supremos da nação: força, honra e disciplina. Pesa sobre os ombros do Presidente os sonhos de milhões de brasileiros, os quais desejam retomar rédeas do destino e por intermédio dela seguirem o curso natural da vida. O Povo, como legítimos titulares do poder não desejam ser tutelados por políticas sociais que roubam a dignidade e aprisiona a esperança.

Rogo ao Grande Arquiteto do Universo que conceda sabedoria, força e paciência ao Ilustre Filho que ora toma posse do impoluto cargo, para que ele possa levar a termo suas propostas e por intermédio delas liberte a nação da opressão e do vilipêndio e assim recoloque nossa amada Pátria no coração do mundo e dentre as nações independentes, as quais mantêm os olhos sobre nós e nos tem como exemplo de felicidade e como um país do futuro.

Que assim seja…

2 Comentários

  1. Neide disse:

    Na torcida por dias melhores. 👏🏻👏🏻
    “Força, honra e disciplina “.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *